Cursos Pedagogia Sobre o curso

PEDAGOGIA

Bacharelado

Objetivos do curso

O curso de Pedagogia da Faculdade Metodista Granbery propõe-se a formar profissionais aptos a atuarem na docência, na gestão e na pesquisa em educação, especificamente na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio profissionalizante (no curso Normal) em espaços educacionais escolares e não escolares.

Mercado de Trabalho

O licenciado em Pedagogia poderá atuar no mercado de trabalho nas seguintes áreas:

Docência e Gestão na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental;

Gestão de sistemas públicos e privados de educação;

Formação de profissionais no Ensino Médio e profissionalizante no Curso Normal (Magistério);

Atuação em espaços educacionais não escolares como organizações não governamentais, hospitais, sistema penitenciário, empresas, instituições da sociedade civil organizada.

Pesquisa do fenômeno educacional.

3.200 horas

Regimento Acadêmico

Semestral

Turno